Suspeitas

Mirela Janis acusa casal do Power Couple de fraude: “Os votinhos dos robôs”

Ex-participante não revela nome do casal, mas faz grave acusação

Publicado em 03/07/2021

Bomba! Mirela Janis, eliminada do Power Couple, aproveitou suas redes sociais para responder os fãs e também dar algumas alfinetadas nos casais que estão na Mansão Power. Ela fez algumas revelações e acusações sérias de fraude dentro do programa.

De acordo com o site RD1, a ruiva usou os seus Stories para tirar as dúvidas. Primeiramente, ela revelou que os casais tinham sim privacidade dentro da casa, pelo menos por algumas horas: “Lá no Power Couple tinha o momento de privacidade. As câmeras eram desligadas no quarto, a gente tampava no toque de dormir. Depois, no toque de acordar, a gente tirava. A gente tinha privacidade, sim“.

Diferente dos outros realities, os participantes da Mansão Power tinham noção de horas e também dos dias que passavam. Porém, cada relógio da casa tinha um horário diferente, o que poderia confundir um pouco: “Em cada quarto tinha um relógio, só que cada um estava com o horário diferente. A gente tinha uma média, mas não sabia a hora exata”.

E então, Mirela Janis, sem citar nomes, fala que algum casal da casa já deixou um esquema de votos preparados para que eles nunca fossem eliminados da DR: Vamos ser sinceros… Tem casal ali que não se preocupa de ir para a DR, porque já deixou tudo esquematizado, os votinhos dos robôs”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade