Mirela Janis fala sobre traição de Dani e Fábio no Power Couple: “De inocentes não têm nada”

Para ex-participante, o casal não foi coerente com o que mostrava na casa

Publicado em 3/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A eliminada Mirela Janis acompanhou a eliminação da DR do Power Couple de quinta-feira (1) e, em suas redes sociais, demonstrou apoio ao casal Renata e Leandro, principalmente após a atriz ficar extremamente decepcionada com a decisão de Dani e Fábio de colocá-la na berlinda junto com seu marido, Leandro.

Mirela Janis, postou enquanto assistia o programa: “Desculpa mas Fábio e Dany se fazem de inocentes mas de inocentes não tem nada. O que eles fizeram não tem lógica não, Renata SEMPRE foi amiga da Dany. Onde que o Fábio troca ideia com o Jp?? Nunca nem vi!! Eles vão onde eles acham que é forte #EliminacaoPowerCouple”, comenta.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela ainda elogiou a atitude de Renata, quando a atriz decidiu falar tudo o que sentia para o casal de ex-amigos: “Tô AMANDO a Renata e o Leandro falando tudo que estão sentindo. Será que pesa na consciência de Dany e Fábio??? Eu acho que não. Se a Re e o Lê voltarem aí sim quero ver a cara deles heheheh #EliminacaoPowerCouple”.

A influencer, que fez mutirões para que a atriz ficasse, ainda disse que Renata Dominguez finalmente descobriu a tática do casal de plantas e também que não vê a hora de Daniele Hypólito e Fábio irem para a DR. Será que eles vão sair ou o público vai salvá-los?

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio