Mirela e Yugnir pressionam casal planta do Power Couple: “Tem que se posicionar, mas não é falar e depois chorar”

Para eliminados, eles precisam ser votados pela casa

Publicado em 28/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mirela e Yugnir não perdoaram o casal Daniele Hypólito e Fábio Castro nas entrevistas que deram após a eliminação do Power Couple. Yugnir disse que gostaria de ver a dupla fora do jogo e também na Hora do Faro não poupou alfinetadas. Para o casal, eles são as plantas que estão criando raízes.

Quando perguntados qual elogio ou defeito que dariam ao casal, Mirela Janis não pensou duas vezes em chamá-los de plantas: “Nada contra Dani e Fábio, mas eu acho que no jogo inteiro eles foram plantas. Porque assim, tudo bem você se dar bem com todo mundo da casa, você conversar, você ser carinhoso”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas, para ela, ele precisam tomar uma posição e se manterem fortes nas decisões: “Mas uma hora você tem que se posicionar. Mas não é falar e depois chorar, lamentar pelo que fez. E outra coisa, as plantas vão ficando, ficando e quando você vê cria raízes ali, ninguém vota”.

Para finalizar, Yugnir diz que: “E talvez a casa tem que se tocar também. O que aconteceu comigo e com o Fábio agora nessa última DR, na penúltima e nessa, eles me colocaram na DR duas vezes, o voto teve peso dois porque foi decisivo. Eu nunca votei nele, foi um voto que a gente não esperava, fui pego de surpresa. Ele acabou se comprometendo e me colocando na DR”

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio