PENTEPHRES

Pai zeloso de Asenate em Gênesis, Nando Cunha agradece por papel: “Nunca tive oportunidade”

Ator celebra chance de mostrar talento na TV aberta

Publicado em 04/10/2021

A contratação de Nando Cunha pela Record TV foi noticiada aqui no Observatório da TV há seis meses, quando já era certo que ele ganharia um papel em Gênesis. O ator então entrou na última fase da superprodução bíblica, que narra a história de José do Egito, para interpretar Pentephres, um egípcio boa praça e com certa importância.

Um detalhe importante de sua vida é a sua viuvez precoce da primeira esposa, Selemina, e sua relação amorosa e preocupada com Asenate, papel interpretado por Letícia Almeida, uma das principais dessa etapa da trama.

Animado com a repercussão de seu personagem, Nando agradece a chance de encarar uma interpretação diferente das que já fez. “Tenho feito cenas intensas, com emoções e sutilezas que nunca tive oportunidade de fazer na TV. E isso sem estar num lugar estereotipado”, avalia o artista ao Extra, com bastante experiência no teatro e cinema.

Na última semana, Cunha postou em seu Instagram uma foto com a atriz Marcelle Bessabens, que interpreta Meritre, a segunda esposa de Pentephres. Essa é Meritre ,a segunda esposa de Pentepheres em @novelagenesis Interpretada pela belíssima atriz @marcellebessabens Era normal no Egito ter um segundo casamento, dependendo da situação econômica“, legendou o ator.

Premiado no cinema

Se a carreira na TV está boa para Nando Cunha, a das telonas está ‘voando’. O ator acaba de vencer o prêmio de Melhor Ator na última edição do Festival de Cinema de Gramado por seu papel no filme O novelo, de Claudia Pinheiro. O longa está previsto para estrear em novembro.

Além desta produção, ele compõe o elenco de outros três filmes que devem desembarcar nos cinemas de todo o Brasil em breve. São eles: Os suburbanos, O pulo do gato e Malês, de Antônio Pitanga.

Veja postagem de Nando Cunha:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade