Mudança de vida

Sheshi rebatiza José e transforma Asenate em sua esposa: “Será chamado de Zafenate-Paneia”

O filho de Israel vive seu momento de glória após tanto sofrimento

Publicado em 12/10/2021

Finalmente José (Juliano Laham) terá dias de glória em Gênesis. Após tanto penar na prisão acusado de um crime que não cometeu, ele interpreta um sonho do Faraó e se torna o governador do Egito.

Ao perceber o dom do jovem abençoado por Deus, Sheshi (Fernando Pavão) anuncia aos nobres que ele será seu braço direito. Entretanto, José precisará mudar totalmente de vida em seu cargo, como ter um nome egípcio e uma esposa.

Animado com o novo governador, o poderoso faz questão de rebatizá-lo. “Como governador você precisa de um nome egípcio. A partir de agora será chamado de Zafenate-Paneia”, revela.

Quanto a mulher que se tornará a cônjuge de José, o Faraó escolhe Asenate (Letícia Almeida). “Devido a sua posição, pra ser oficializado, precisa ser um homem casado. Por isso, eu escolhi a Asenate, filha de Pentephres, sacerdote de Om para ser a sua esposa”, assume.

Os jovens ficam surpresos, porque não são tão próximos assim. Mas tanto o novo governador quanto a filha de Pentephres (Nando Cunha) se colocam à disposição do Faraó.

A partir daí, o destino de José será mudado para sempre. Além de ver Neferíades (Dandara Albuquerque) sucumbir ao cárcere, o rapaz poderá reencontrar o pai e os irmãos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Gênesis.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade