EMOÇÃO

Asenate termina Gênesis chorando e afirmando o poder de Deus

Esposa de José, o governador do Egito acredita na fé do marido

Publicado em 20/11/2021

Nos momentos finais de Gênesis, que serão exibidos nesta segunda-feira (20) na Record TV, a protagonista Asenate, papel de Letícia Almeida, chegará a uma conclusão complexa e que foi muito aguardada por seu marido, José (Juliano Laham).

Nas cenas que prometem gerar bastante emoção aos telespectadores, Asenate estará sentada em uma poltrona com a cabeça baixa. José então chegará ali e estranhará o comportamento da esposa. “O que você tá fazendo aí, Ase? Vem pra cama. Você não disse que tava cansada?”, indaga.

É quando Asenate olha para ele com o rosto banhado de lágrimas. José se alarma e vai até ela. “O que foi, Asenate? O que aconteceu?”, pergunta o governador do Egito. Ele se abaixa diante dela, preocupado, fazendo-lhe carinhos. “Não é nada. É que… eu me dei conta de algo agora…

A filha de Pentephres (Nando Cunha) declara, emocionada, que agora consegue acreditar na fé que José sempre teve em Deus. “Você sempre disse como era seu sonho voltar pra sua terra… Você não pôde ir… então Deus trouxe sua terra até você…“, afirma Asenate.

José se surpreende, se dando conta de que é verdade. Ele sorri com os olhos marejados. “O que você acha que acontece agora?”, indaga ela. “Eu acho que eu tenho uma ideia…“, sugere José, que junto com a esposa elabora uma festa muito farta com todos os familiares, incluindo Jacó (Petrônio Gontijo) e os 12 irmãos de José.

“Assim, habitou Israel no Egito, na terra de Gósen. Eles adquiriram propriedades, prosperaram e se tornaram um povo
extremamente numeroso”,
dirá a voz de Deus (Flávio Galvão) enquanto a festa acontece no final de Gênesis.

Na terça-feira (23) a Record TV estreia A Bíblia, veja o resumo da semana:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade