Inesperado

Otaviano Costa chora na coletiva do Cozinhe se Puder ao revelar situação dos bastidores do SBT: “Sem eu saber”

O apresentador teve a imagem colocada na sala da fama da emissora

Publicado em 05/05/2022

Nesta quinta-feira (5), o SBT realizou a coletiva de imprensa da terceira temporada do Cozinhe se Puder – Mestres da Sabotagem, atração que estreia no próximo sábado (7), às 22h30, e no próximo dia 13, no Discovery Home & Health, às 21h15.

Otaviano Costa assume a apresentação do reality show culinário, que é dirigido por Lucas Gentil e que terá o chef Giuseppe Gerundino como jurado. Durante a coletiva, Otaviano declarou que a produção talvez seja o formato mais desafiador da sua carreira.

“Requer uma disponibilidade de 10 a 12 horas por dia. Quero agradecer ao Lucas, sem ele, esse formato não seria um reality de cozinha, seria outra coisa”, brincou o artista, que contou ainda uma situação que viveu nos bastidores da emissora.

“Na entrada da sala da fama do SBT, que todo mundo sabe como aquilo é significativo, botaram a minha imagem ali sem eu saber. Tem o Carlos Alberto de Nóbrega, Ratinho, Eliana, Celso Portiolli, e quem é que tem a honra de estar lá? Esse que vos fala”, apontou o famoso.  

“Estar aqui depois de tanto tempo, em 1994 eu estava como ator, e agora eu volto para essa casa, que pra mim é a casa dos comunicadores, como comunicador, é muito emocionante. Quando vi aquilo, e depois estive no estúdio do Silvio Santos, da Hebe, quem ama isso aqui, quem trata isso aqui como algo sagrado, como eu trato, é magico, se torna emocionante, porque eu devo estar no estúdio onde grandes comunicadores já passaram e ainda passam”, explicou Costa, emocionado.

“O SBT é essa casa mágica pra mim. Quando eu estive no estúdio da Hebe, eu lembrei de uma frase dela, ‘se você não entende o seu público, você não entende a si mesmo’. É uma frase que sempre me guiou. Hoje eu estou vindo de volta a essa casa para entender o meu público e me entender”, concluiu Otaviano.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade