VEM AÍ

Com Otaviano Costa, novo Mestres da Sabotagem ganha data de estreia no SBT

A nova temporada terá 15 episódios

Publicado em 02/02/2022

Com o início das gravações marcado para a segunda quinzena de fevereiro, nos estúdios em São Paulo, o programa Cozinhe Se Puder — Mestres da Sabotagem já tem data para ir ao ar no SBT. A estreia está marcada para o dia 07 de maio, um sábado.

A informação é do jornalista Flavio Ricco, em sua coluna no portal R7. Sob o comando de Otaviano Costa, que substitui Sérgio Marone, o reality culinário terá 15 episódios e promete algumas mudanças dinâmicas, além do novo título.

Com formato da Discovery Networks, a atração é uma competição gastronômica de sucesso e já teve 15 temporadas produzidas nos Estados Unidos, das quais sete já foram exibidas no Brasil. Em 2021, o programa ganhou sua primeira versão nacional e foi ao ar no SBT, Discovery Home & Health e discovery+.

Em janeiro, Otaviano Costa assinou contrato com o SBT e Discovery para apresentar a competição de culinária. “Que bom que é estar de volta ao SBT, a casa dos grandes comunicadores, a emissora onde tudo começou para mim. E é claro, fazer um reality com a incrível Discovery também me deixa muito empolgado. “Bora” todo mundo pra cozinha!!”, disse ele, na oportunidade.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade