Filmes e séries

NOVA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

Comentário

Com Otaviano Costa, SBT renova seu quadro de animadores

Além de Mestres da Sabotagem, apresentador deve ter seu próprio programa na emissora

Publicado em 14/03/2022

Contratado pelo SBT no início do ano, Otaviano Costa deve estrear em maio à frente de Cozinhe se Puder – Mestres da Sabotagem, reality show de culinária da emissora. No entanto, o apresentador deve ocupar mais espaço na programação da emissora. Segundo o Notícias da TV, Otaviano tem carta branca do canal para formatar uma nova atração.

Ou seja, Otaviano Costa deve ter um programa próprio dentro da programação do SBT ainda este ano. Trata-se de uma boa novidade do canal, que se construiu como referência em programas de auditório e, consequentemente, com grandes animadores.

Porém, atualmente, auditórios e animadores estão escassos no SBT. A emissora ainda tem Silvio Santos, Raul Gil e Ratinho como alguns dos expoentes, mas nenhum deles vive boa fase. Silvio está afastado de seu auditório desde o início da pandemia – retornou por um momento, mas logo precisou se ausentar novamente -, enquanto Raul Gil e Ratinho vivem uma fase inexpressiva.

Enquanto isso, o último grande lançamento do SBT no segmento foi Patrícia Abravanel, que não demonstra condições de se tornar uma referência na área. Assim, cabe a Celso Portiolli e Eliana representarem com competência a classe dos animadores de auditório no SBT. É pouco.

Com isso, a aposta em Otaviano Costa faz todo o sentido. Experiente e conhecido do grande público, Otaviano tem todas as condições de ser o terceiro nome deste clã e levar adiante a tradição do SBT em programas de auditório. Trata-se de um investimento necessário.

Confira outros conteúdos da coluna e do colunista ou entre em contato

© 2023 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade