Orgulho e Paixão: Darcy teme ter sido injusto com Jane

Publicado há 3 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No capítulo desta quinta-feira (29) de Orgulho e Paixão, após ver Jane (Pâmela Tomé) chorando ao ser acusada por Camilo (Maurício Destri) de estar tentando aplicando um golpe nele, Darcy (Thiago Lacerda) procurará pelo amigo.

“Acho que foi para o quarto. Você sabe como nosso Camilito é sensível. Mas fique tranquilo que isso passa. Vamos dormir hoje com a certeza de que fizemos a coisa certa”, dirá Susana (Alessandra Negrini). “Pois eu não tenho mais tanta certeza assim. Você viu como Jane saiu daqui? Nunca vi ninguém sofrendo daquela maneira. Aquelas lágrimas só podiam ser reais”, afirmará o rico.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Orgulho e Paixão: Darcy impede pedido de casamento de Camilo para Jane

“E eram, Darcy. Mas Jane não chorava porque perdeu Camilo, chorava porque perdeu a fortuna dele!”, apontará a megera. “Não sei. Tenho medo de termos cometido uma injustiça”, avaliará o galã. “Jane é uma moça bonita. Se for mesmo inocente, o que duvido, tenho certeza de que logo estará noiva de outro rapaz. É com Camilo que temos que nos preocupar”, rebaterá a víbora.

Orgulho e Paixão: Camilo ouve que Jane queria lhe aplicar um golpe: “Não posso acreditar”

“Eu vou procurá-lo”, falará Darcy, se retirando. “É, mister Darcy Williamson! Sei que a cada segundo você agora se pergunta se Elisabeta (Nathalia Dill) é ou não uma caçadora de baús!”, afirmará Susana, sozinha.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio