Novela das 21h

Loucura: prestes a fazer amor com Andrade, Gladys tem ideia safada com Tadeu em Terra e Paixão

Diretora da escola quer sair da pobreza

Publicado em 13/10/2023

Prestes a fazer amor com Andrade, Gladys tem ideia safada com Tadeu em Terra e Paixão.

Mesmo dando sinais de que quer seguir uma nova vida, inclusive com um relacionamento com Andrade (Ângelo Antônio), Gladys (Leona Cavalli) sofre uma recaída e entra em um negócio cheio de falcatrua.

Após desabafar com Andrade sobre sua situação com Tadeu (Claudio Gabriel), Gladys levou um grande balde de água fria em relação a esse novo affair. Isso porque Andrade revelou que ainda tem esperança de reconquistar Lucinda (Débora Falabella).

Esse fora que leva de Andrade deve deixar Gladys bem desnorteada, pois ela tomará uma atitude impensável para o atual momento da personagem.

Andrade (Ângelo Antônio) e Gladys (Leona Cavalli) em Terra e Paixão
Andrade (Ângelo Antônio) e Gladys (Leona Cavalli) em Terra e Paixão

Aínda tentando engolir que o marido gastou todo o dinheiro da família em sites adultos, Gladys pegará o marido no quarto de Berenice (Thati Lopes) no bordel tentando persuadir a moça a se tornar a nova Rainha Delícia do site que irá abrir junto a Enzo (Rafael Gualandi).

Em vez desse flagra ocasionar em uma intensa desavença com Tadeu, Gladys pensa melhor e fica no dinheiro que esse novo negócio pode gerar, afinal, está falida.

Tadeu (Claudio Gabriel) e Gladys (Leona Cavalli) em Terra e Paixão
Tadeu (Claudio Gabriel) e Gladys (Leona Cavalli) em Terra e Paixão

Mesmo querendo se separar de Tadeu, a diretora da escola cresce os olhos no empreendimento e diz que quer se tornar sócia junto com Enzo e Tadeu.

Após esse acordo sem noção, Enzo e Berenice se unem para tentar dar um golpe em Tadeu e Gladys. Ainda não há certeza de que esse plano irá dar certo, mas os pais de Graça (Agatha Moreira) podem se dar muito mal.

Em outros capítulos que estão por vir, os dois trambiqueiros aparecerão fazendo Graça passar vergonha na casa dos La Selva por não disfarçarem que estão lá para comer do bom e do melhor.