Trama das 9

Um novo homem, Luigi infelizmente tem a vida detonada em um único capítulo de Terra e Paixão

Personagem de Rainer Cadete acaba no limbo no dia 2 de dezembro

Publicado em 30/11/2023

Um novo homem, Luigi infelizmente tem a vida detonada em um único capítulo de Terra e Paixão. O personagem de Rainer Cadete vai comer o pão que o diabo amassou na novela de Walcyr Carrasco.

Tudo começa quando Hélio (Rafael Vitti) pede a mão de Petra (Débora Ozório) em casamento, ela aceita e logo tenta pedir o divórcio de Luigi para seguir sua vida com o novo amor. É aí que o inferno começa para o italiano.

Leia mais: Lucinda, Luigi e Vinícius mudam de vida drasticamente em um só capítulo de Terra e Paixão.

Luigi (Rainer Cadete) e Petra (Debora Ozório) em Terra e Paixão
Luigi Rainer Cadete e Petra Debora Ozório em Terra e Paixão

Além de descobrir que o dinheiro que Sidney (Paulo Roque) lhe entregou era falso, Luigi cai para trás com o pedido de divórcio de Petra. Isso porque ele tem certeza que Hélio é comparsa de Agatha (Eliane Giardini) e vai dar um golpe em Antônio (Tony Ramos).

Para protegê-la, ele nega o divórcio e uma briga intensa começa, com a intromissão de Agatha.

A esposa de Antônio mostra a Petra um dossiê forjado por Frazão, demonstrando que Luigi desvia dinheiro das empresas de Antônio. Petra acredita na história da madrasta, confronta Luigi e pede ao italiano que deixe a mansão.

Agatha (Eliane Giardini) e Luigi (Rainer Cadete) em Terra e Paixão
Agatha Eliane Giardini e Luigi Rainer Cadete em Terra e Paixão

Desesperado, Luigi pede ajuda a Irene (Glória Pires), que tem a ideia de levar Antônio embora de casa. Tudo isso ocorre em um só capítulo, que vai ao ar no sábado, dia 2 de dezembro.

Já nos próximos capítulos, Petra vai liderar uma reunião para entender as informações do dossiê falso. Em meio a isso, Anely comprova que Hélio é filho de Agatha e assim Luigi e Irene se unem para desmascarar o rapaz, deixando Petra extremamente chocada.

Leia mais sobre Petra: Nojento, parente que abusou de Petra também desgraçou infância de outra personagem em Terra e Paixão

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade