Exclusivo

Após levar tiro nas costas, Aline muda de vida com ajuda de homem incrível em Terra e Paixão: “Sonho realizado!”

Trama de Walcyr Carrasco se encaminha para o seu capítulo de número 200

Publicado em 18/11/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Aline (Barbara Reis) cairá para trás ao descobrir através de Rodrigo (Maicon Rodrigues) QUE ELA FOI AUTORIZADA PELA JUSTIÇA A VOLTAR PARA AS SUAS TERRAS. 

“(RODRIGO ENCARA ALINE) Mas eu preciso lembrar a você, Aline, que você conseguiu na justiça apenas a volta para as terras em caráter provisório… É o que temos por enquanto… Depois, quando sair o resultado da última audiência, se der certo…VOCÊ poderá voltar em definitivo”, dirá o bacharel sendo contido pela PROFESSORA.

“Eu tenho certeza que vou conseguir provar que fui enganada pela Irene e sofri um golpe. Mas agora já me dá uma alegria tão grande, só de saber que posso voltar a cuidar da minha plantação! A produção deve tar toda abandonada”, finalizará Aline com lágrimas nos olhos.

LEIA TAMBÉM: Em cena macabra, Aline sofre terror psicológico nas mãos de personagem inesperado em Terra e Paixão: “Me mata!”

Rodrigo (Maicon Rodrigues) e Aline (Barbara Reis) em Terra e Paixão
Rodrigo (Maicon Rodrigues) e Aline (Barbara Reis) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade