Treta entre irmãs

Lucinda descobre que Anely é a Rainha Delícia e tem reação mais que inesperada em Terra e Paixão

Finalmente o grande segredo da desvairada vem à tona

Publicado em 23/11/2023

Uma fofoca de Nina (Kizi Vaz) causa o maior climão entre Lucinda (Débora Falabella) e Anely (Tatá Werneck) em Terra e Paixão. A mocinha finalmente descobre que a irmã é a Rainha Delícia e tem uma reação inesperada.

Sem noção, a recepcionista da pousada descobre que Tadeu (Claudio Gabriel) está fazendo testes para um filme. Uma produção erótica baseada na história da personagem criada por Anely, mas que será interpretada por Berenice (Thati Lopes).

Sem segurar a língua, ela conta tudo para Anely, que fica destruída. Prontamente, ela vai tirar satisfações com a rival e as duas saem no tapa em pleno bar.

Asquerosa e vingativa, Berenice não deita para Anely e conta para Lucinda que a concorrente foi a Rainha Delícia por muito tempo e trabalhava em um site adulto, tirando a roupa e seduzindo homens em troca de dinheiro.

Lucinda (Débora Falabella) e Anely (Tatá Werneck) em Terra e Paixão
Lucinda Débora Falabella e Anely Tatá Werneck em Terra e Paixão

Lucinda cai para trás ao descobrir o segredo da irmã e fica com o coração na mão, chateada por ter sido enganada. Por isso, ela exige falar com Anely, que se tranca no quarto.

Sem saída, a desvairada diz que está com muita vergonha, mas recebe apoio da irmã. Lucinda entende a profissão de Anely e a surpreende com sua reação.

“Em primeiro lugar, eu nunca vou ter vergonha de você. Pelo contrário, eu sempre tive e sempre vou ter orgulho da irmã que eu tenho. A única coisa que me deixa triste é não ter ficado sabendo disso tudo por você. Eu achava que você sabia que pode confiar em mim pra tudo. Você não tá cometendo crime nenhum sendo a Rainha Delícia. Se isso te faz feliz, se isso é o seu trabalho, quem eu sou pra te censurar?”, dispara, fazendo a asquerosa chorar.

Com a bênção da irmã, Anely decide ir atrás de Enzo (Rafael Gualandi) para lutar pelo papel. Em uma sinuca de bico, o rapaz tem uma ideia: colocar duas Rainhas Delícia no filme. Assim, ele deixa Anely e Berenice felizes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade