Orgulho e Paixão: Darcy diz a Julieta que ela trata Camilo como criança

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Darcy (Thiago Lacerda) tentará interceder por Camilo (Mauricio Destri), mas Julieta (Gabriela Duarte) permanecerá irredutível, em Orgulho e Paixão, na Globo. A Rainha do Café insistirá que o filho não sabe se cuidar sozinho e precisa de outra pretendente que não seja Jane (Pâmela Tomé). Ela quer que uma mulher da alta sociedade seja a esposa do filho. Confira.

“Remorso ou culpa?”, perguntará Darcy. “Nenhum desses sentimentos me acompanha, Darcy”, responderá Julieta. “Mesmo depois dessa noite?”, insistirá o galã. “Tinha em mente uma maneira diferente de resolver o disparate daquele jantar?”. “Camilo é um adulto, Julieta. Não convém que você o desqualifique na frente de quem quer que seja. É ruim até mesmo pros seus negócios, já que você quer colocá-lo no comando um dia”, aconselhará Darcy.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Uirapuru engana Mariana e afirma ser o Motoqueiro Vermelho, em Orgulho e Paixão

“Não acho que eu tenha sido mais dura com Camilo do que ele foi traiçoeiro comigo”, argumentará. “A questão é que você controla tudo na vida dele. Até quem ele ama. Aí ele se viu obrigado a agir dessa maneira torta”, rebaterá o amigo.

“Sei… como fazia aos oito anos de idade”. “É dessa maneira que você continua tratando ele!”, endossará o galã. “Está querendo me oferecer uma bula de como me relacionar com meu filho?”. “Camilo é meu amigo, não vejo problema em falar sobre ele”.

“Desde o momento em que o senhor não me desautorize como mãe! Aliás, como bom amigo que diz ser, devia ter orientado e defendido meu filho desta cilada. Pelo visto sabia de tudo”. “Eu não poderia proteger Camilo onde não vejo risco ou perigo”, rebaterá Darcy.

“Ótimo! Fique você no papel de grande amigo, eu no de mãe. Pelo que vimos hoje, Camilo já parece ter entendido a diferença de peso e importância entre uma coisa e outra. E aposto que se Lorde Williamson estivesse em meu lugar, seria tão firme quanto eu”. “Meu pai não costuma ser tão autoritário”. “Ah, meu querido! Mas sempre depende muito do que está em jogo. Vamos ver o que ele vai achar quando conhecer Elisabeta Benedito”, concluirá Julieta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio