Órfãos da Terra: Rania se desespera ao saber que Camila foi embora de casa

Publicado em 25/04/2019

Em Órfãos da Terra, na Globo, Rania (Eliane Giardini) ficará desesperada ao descobrir que Camila (Anaju Dorigon) foi embora de casa. A vilã ganhou uma grana de Aziz (Herson Capri) ao revelar onde ocorria o casamento de Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes). Com isso, deixará um bilhete sem dizer que se mudará para um hotel de luxo. Confira.

“‘Camila! Não adianta se esconder, purgante!”, dirá Rania, procurando a filha. Ela, então, verá o guarda-roupa vazio. “Mas… Ela foi embora! E levou tudo!”, avaliará. Na sequência, perceberá um bilhete e desabará na cama.

“Querida família, não precisam mais se preocupar comigo. Consegui a grana que eu precisava, pra me livrar de uma vez por todas dessa casa. Não tenho vocação pra morar em cortiço. Muito menos em campo de refugiados. Se Deus quiser, a partir de agora, vou viver a vida de luxo que eu mereço. Vocês podem continuar a levar suas vidinhas medíocres. Sejam felizes. Se conseguirem. Beijo, Camila’”, lerá Rania.

Ao terminar, Rania vai dar um grito e chorará muito. “Nãããããããõoooooo!”. Isso chamará a atenção da família, que vai até o quarto. “O que foi que aconteceu? Mais alguma desgraça?”, perguntará Miguel (Paulo Betti). “Camila só pode ter aprontado outra”, dirá Santinha (Cristiane Amorim).

“Ela foi embora, Miguel. Pegou as trinta moedas de Judas e foi sabe Deus pra onde!”, explicara Rania. “Fica calma, vó. A grana acaba e ela volta”, minimizará Cibele (Guilhermina Libanio). “Vocês não entendem! Ela pode estar correndo perigo! Ninguém faz negócio com o demônio sem pagar o preço!”, concluirá Rania, aos prantos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade