Órfãos da Terra: Mandado por Dalila, Paul chega ao Brasil e leva Camila para a cama

Publicado em 13/05/2019

Paul (Carmo Dalla Vecchia) não terá dificuldade ao chegar ao Brasil e colocar seu plano em prática, em Órfãos da Terra. Ele está mancomunado com Dalila (Alice Wegman) em um plano de vingança contra Laila (Julia Dalavia) e toda sua família. O primeiro passo será envolver Camila (Anaju Dorigon). Logo que ele chegar em seu quarto de hotel, ele a encontrará trabalhando como camareira.

Neste instante, o estrangeiro já jogará seu charme e ela ficará um tanto deslumbrada, mas nada acontecerá. Mais tarde, Paul ligará para Dalila que mandará ele colocar o plano em prática o mais rápido possível. Portanto, o moreno vai derrubar champanhe no chão de propósito e, então, ligará para a recepção, pedindo que mandem a mesma camareira para limpar.

Quando Camila entrar no quarto, Paul será, de novo, simpático, charmoso. Ela começará a ficar encantada porque perceberá que foi mesmo notada por ele. O suposto empresário brincará com a falta de jeito dela para o serviço e até ajudará ela a limpar o chão. Fingindo uma atração por ela, ele a convidará para jantar.

Ainda nesta cena de Órfãos da Terra

A princípio, Camila rejeitará, com medo de perder o emprego. Mas Paul lhe dará dinheiro para que ela compre um vestido caro. Ambiciosa, ela acabará aceitando e vai jantar com ele no restaurante do hotel. No meio do encontro, o gerente chegará e reclamará, dirá que Camila pode estar se passando por uma hóspede e deve ter roubado a roupa de alguém.

Paul, então, será bem duro e dirá que ela é sua acompanhante, que o gerente está enganado, deixando-o pasmo. Camila, então, ficará ainda mais envolvida na lábia do sedutor enviado pela vilã Dalila. Os dois subirão para o quarto depois do jantar e vão direto para a cama. A filha de Rania (Eliane Giardini) se entregará ao homem que promete ajudar a destruir cada membro de sua família.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade