Órfãos da Terra: Comparsa de Dalila engana Camila com intuito de atrair Miguel para armadilha

Publicado em 07/05/2019

Camila (Anaju Dorigon) revelará a Miguel (Paulo Betti) que está trabalhando em uma casa de jogos. Ela foi contratada por Paul (Carmo Dalla Vecchia), como parte de um plano de Dalila (Alice Wegman). A garota não sabe disso e será manipulada pelos vilões-mor deÓrfãos da Terra. A ideia é levar o pai para ver seu trabalho. No entanto, ele poderá cair em uma teia de aranha.

Tudo indica que ele tem problemas com jogos e se começar a jogar poderá não parar. Camila nem faz ideia disso. Ela até pedirá para ele não comentar nada com Rania (Elaine Giardini), que odiaria saber que ela anda metida com esse tipo de coisa. Esse, na verdade, será um pedido do próprio Paul, que sabe que a síria poderia dar problema.

Ela nem desconfiará que está sendo usada e pedirá: “Pelo amor de Deus, pai, já pedi pro senhor não falar nada pra ela! É minha chance de mudar de vida!”. Miguel tentará, então, convencer a filha a mudar de vida fazendo outra coisa, voltando para casa, mas ela se manterá irredutível e prefere ficar em um hotel de luxo.

Ainda nesta cena de Órfãos da Terra

Miguel até levantará a possibilidade de ela ser presa, já que tudo o que está fazendo é ilegal. Mas ela rebaterá dizendo que é o risco é pequeno, já que os clientes são pessoas importantes. Na verdade, eles são todos contratados por Dalila para se passarem por pessoas poderosas e impressionar a deslumbrada Camila.

Na sequência, a garota tentará convencer Miguel a ir na inauguração, ele negará. Dirá que não pode, mas prometerá também não dizer nada sobre o local de trabalha da filha a Rania. Camila ainda insistirá para que ele compareça, mas o comerciantes tentará resistir.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade