Órfãos da Terra: Dalila responsabiliza Laila e Jamil pela morte do pai e promete vingança: “Vou destruir os dois”

Publicado em 09/05/2019

Dalila (Alice Wegman) já era malvada antes, mas, depois da morte de Aziz (Herson Capri), seu ódio ficará ainda maior, Órfãos da Terra. Para ela, Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes) foram os responsáveis pela morte de seu pai. Sua mãe Soraia (Letícia Sabatella) havia sido assassinada pelo sheik. Com isso, só consegue pensar em vingança, tamanho o ódio que sente.

Fairouz (Yasmin Garcez), uma das viúvas de seu pai perceberá essa mudança no comportamento da jovem. Primeiro, ela perguntará à moça sobre Youssef (Allan de Souza Lima) saindo de seu quarto. Dalila não negará e dirá que não se importa com o que pensem dela. “Perdeu o juízo de vez, Dalila?! Onde está a educação que sua mãe te deu?”, questionará Fairouz.

Neste instante, Dalila ameaçará Fairouz dizendo que pode castigá-la porque, agora, ela é quem manda em tudo. “Agora todos devem obediência a mim! Sou eu quem mando nesta casa!”.

A mulher ficará assustada com a fúria da vilã, que concluirá: “Na’am! Eu mudei sim. Mudei muito! E pode demorar um pouco, mas logo, logo Laila e Jamil vão conhecer quem eu me tornei de verdade. Se meu pai não conseguiu dar a eles o castigo que merecem, pode ter certeza que eu vou conseguir. Vou destruir os dois!”.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade