Órfãos da Terra: Dalila responsabiliza Laila e Jamil pela morte do pai e promete vingança: “Vou destruir os dois”

Publicidade

Dalila (Alice Wegman) já era malvada antes, mas, depois da morte de Aziz (Herson Capri), seu ódio ficará ainda maior, Órfãos da Terra. Para ela, Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes) foram os responsáveis pela morte de seu pai. Sua mãe Soraia (Letícia Sabatella) havia sido assassinada pelo sheik. Com isso, só consegue pensar em vingança, tamanho o ódio que sente.

Fairouz (Yasmin Garcez), uma das viúvas de seu pai perceberá essa mudança no comportamento da jovem. Primeiro, ela perguntará à moça sobre Youssef (Allan de Souza Lima) saindo de seu quarto. Dalila não negará e dirá que não se importa com o que pensem dela. “Perdeu o juízo de vez, Dalila?! Onde está a educação que sua mãe te deu?”, questionará Fairouz.

Neste instante, Dalila ameaçará Fairouz dizendo que pode castigá-la porque, agora, ela é quem manda em tudo. “Agora todos devem obediência a mim! Sou eu quem mando nesta casa!”.

Continua depois da publicidade

A mulher ficará assustada com a fúria da vilã, que concluirá: “Na’am! Eu mudei sim. Mudei muito! E pode demorar um pouco, mas logo, logo Laila e Jamil vão conhecer quem eu me tornei de verdade. Se meu pai não conseguiu dar a eles o castigo que merecem, pode ter certeza que eu vou conseguir. Vou destruir os dois!”.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade