Órfãos da Terra: Basma abraça Jamil e Laila fica enciumada

Publicado em 21/05/2019

Laila (Julia Dalavia) sente uma pontinha de ciúme ao ver Basma/Dalila (Alice Wegman) abraçando Jamil (Renato Góes), em Órfãos da Terra. A vilã se mostra afetuosa depois de receber um agradecimento do galã por ajudar tanta gente ao doar para o centro de refugiados. Apesar de incomodada, a protagonista não faz nada e somente observa.

Tudo começa com a própria Laila demonstrando sua gratidão por tudo que Basma fez por sua mãe. Ao ajudar Missade (Ana Cecília Costa) a montar sua barraquinha de salgadinhos, a megera acabou ajudando a síria a sair de uma profunda depressão. Ao ver a mãe feliz, a protagonista se sentirá no dever de agradecer.

“Basma, habíbti, não imagina como está sendo importante o que está fazendo pela minha máma. Ela sofreu muito com a mudança para o Brasil e principalmente com a perda do meu irmãozinho. A depressão era tanta que ela quase perdeu também o meu pai”, explica a mãe de Raduan. Basma se faz de desentendida e diz que eles pareciam tão unidos.

Laila diz que sim, mas que quase se separam e, graças a ela, sua mãe recuperou a autoestima, voltando a sorrir. É neste momento que Jamil chega sorridente: “Também quero agradecer! Que Alá lhe dê em dobro, Basma, em bens e em amor”. Basma pede um abraço e Laila fica olhando, tentando disfarçar o ciúme.

A sequência está prevista para ir ao ar no capítulo 48, na próxima segunda-feira (27).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade