O Tempo Não Para: Waleska ficará sem falar com sua mãe: “O que foi que eu fiz pra merecer isso?”

Publicado há 2 anos
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Waleska (Carol Castro) sairá de casa, sem falar uma palavra com sua mãe, Coronela (Solange Couto), já que sua mãe, falsificou o seu exame de DNA. “Minha filha… Não vai nem me pedir a bença?”, dirá a dona da pensão, sem ser respondida por sua filha. Coronela irá ‘chorar’ as suas mágoas com Januza, que irá repreender a patroa. “O que foi que eu fiz pra merecer isso,Januza?”, indagará Coronela. “Você só falsificou o exame de DNA da sua própria filha… Só isso”, concluirá Januza, com ironia na fala. “Eu sou uma pessoa boa… Se eu errei foi pensando no futuro da minha menina e do meu netinho”, pontuará a mulher sem caráter.

Leia: O Tempo Não Para: Dom Sabino fica comovido com a morte de Emílio: “Não desejaria sofrimento como este ao meu pior inimigo”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma cobra falando da outra em O Tempo Não Para

Januza dirá para Coronela, que ela estava pensando em seu futuro. Já que Samuca (Nicolas Prattes), é podre de rico. Mas a mãe de Waleska se esquivará da opinião da empregada. “O futuro a Deus pertence… Hoje a gente tá aqui, cheia de saúde, amanhã debaixo da terra… Olha o que aconteceu com o doutor advogado, o Emílio… picado por uma cobra”, concluirá Coronela, se referindo à morte prematura de Emílio (João Baldasserini). “Diz que a cobra tinha dez metro de comprimento! Ia daqui até a Marginal!Precisou de mais de dez home pra carregar ela pro Butantan!”, mentirá Januza. “É? Odeio cobra”, finalizará a peçonhenta.

Leia: O Tempo Não Para: Marocas ficará em pânico ao descobrir que Emílio morreu: “Era eu quem poderia estar à morte agora”

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio