Versátil

Antes de A Fazenda 13, Adriane Galisteu tentou retomar carreira de atriz em novela da Globo

A apresentadora viveu a estilista Zelda na trama O Tempo Não Para

Publicado em 05/10/2021

Adriane Galisteu está em um dos melhores momentos de sua carreira. A apresentadora se tornou uma das estrelas da Record TV.

Após ser contratada para comandar o Power Couple Brasil, a loira foi escalada para a nova temporada de A Fazenda. Ela entrou no lugar de Marcos Mion e figura como a primeira mulher à frente do reality.

Mas, antes de se tornar uma espécie de coringa na emissora de Edir Macedo, Galisteu marcou presença em uma novela da Globo. Ela tentou retomar a carreira de atriz em 2018.

Após ser convidada para a Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão, no ano anterior, ela surpreendeu ao aparecer no elenco de uma trama global.

Trata-se de O Tempo Não Para, novela de Mário Teixeira exibida na faixa das 19h. Na arrojada produção, Galisteu viveu a estilista descolada Zelda Larocque.

Com ares de vilã, ela era a melhor amiga de Betina (Cleo Pires) e armou um plano para se beneficiar do talento de Marocas (Juliana Paiva). A estilista roubou os croquis desenhados pela “congelada” e usou como se fossem seus.

Entretanto, ao ser desmascarada, ela perde a vida de madame e vai morar na casa de seu assistente. Ela passa por vários perrengues ao lado de Igor (Leo Bahia), chamado pela chefe carinhosamente de Poc.

Após perder espaço na trama, Galisteu não vingou em outras novelas da Globo. Naturalmente, a loira voltou ao posto de apresentadora em que ficou popularmente conhecida.

O Tempo Não Para entra para a lista de poucos folhetins em que a contratada da Record TV trabalhou. Antes, seu papel de maior destaque foi em Xica da Silva, da extinta Rede Manchete.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade