Sexy sem ser vulgar

Adriane Galisteu tira a roupa, esbanja sensualidade e deixa as novinhas no chinelo

Apresentadora comanda A Fazenda

Publicado em 01/12/2023

Pode-se dizer que Adriane Galisteu está vivendo sua melhor fase, tanto na vida profissional e pessoal. Se consolidou como uma das maiores e melhores apresentadoras de TV no comando do segundo maior reality show do país. A apresentadora vem colhendo atualmente os frutos do seu trabalho, que não começou agora e tem uma longa trajetória profissional, está prestes a completar 30 anos de carreira.

A apresentadora é a capa da revista Quem desta semana e na publicação esbanja sensualidade e beleza e mostra que o tempo só fez bem para ela, continua exuberante e com tudo em cima. Entre as frases ditas por Galisteu na publicação está: ”Muito da vida que levo hoje se justifica pelas dores que eu passei. Gostar do trabalho, dos mistérios da vida e viver cada segundo como se não houvesse amanhã também tem a ver com as perdas que vivi”, falou a apresentadora na publicação da revista.

Sobre a experiência de apresentar A Fazenda, a apresentadora diz: ”É uma conquista pessoal, mas não é só minha… Sinto que estou abrindo caminhos para outras mulheres, assim como muitas mulheres abriram caminhos para mim”, contou Galisteu.

A apresentadora passou por todas as grandes emissoras do país. Já foi repórter do extinto Domingão do Faustão, apresentou programa de auditório na Record TV no começo dos anos 2000, apresentou o Super Pop na RedeTV! antes de Luciana Gimenez, foi apresentadora do SBT, da Band até chegar na Record e comandar o Power Couple Brasil e A Fazenda. Já foi até atriz de novela, participou de Xica da Silva na falecida Manchete e fez a novela das sete da Globo, O Tempo não Para.

Clique aqui e veja as fotos de Adriane Galisteu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade