O Tempo Não Para: Marocas ficará em pânico ao descobrir que Emílio morreu: “Era eu quem poderia estar à morte agora”

Marocas (Juliana Paiva) de O Tempo Nao Para
Publicidade

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Marocas (Juliana Paiva) revelará para Samuca (Nicolas Prattes), de que o plano maléfico da cobra dentro do buquê de flores; era para acabar com a vida dela; e não com a de Emílio (João Baldasserini).

Leia: O Tempo Não Para: Samuca pede Marocas em casamento e ela diz sim: “Eu também o amo infinitamente, Samuel”

“Samuca… ele tentou me matar!Era eu quem poderia estar à morte agora…Aquela víbora estava dentro do buquê de flores que o Emílio levou para mim… Era uma armadilha”, pontuará a jovem, com aflição na fala.

Continua depois da publicidade

Saiba mais: O Tempo Não Para: Após Cairu, Menelau vira modelo da nova grife de Marocas

“Uma cobra?!”, indagará Samuel. A filha de Dom Sabino (Edson Celulari), revelará que antes de Emílio perder a consciência, ele disse que a amava de verdade. “O Emílio é um louco… Repetiu aquelas insanidades, dizendo que me ama.. Amor?!… Que sentimento é esse que destrói e mata?”, acrescentará Marocas.

“Meu amor, não consigo imaginar o mundo sem você… O mundo simplesmente acabaria”, responderá Samuca, abraçando a amada em seguida. “Agora estou sã e salva”, acrescentará Marocas, com alívio na fala. “Marocas, você não existe… Ainda ajudou o Emílio, depois de todo mal que ele te fez”, lembrará Samuel.

Emílio está morto!

Marocas revelará que queria ter feito mais por Emílio, já que não conseguiu salvar a sua vida. “Queria ter feito mais… Mas era um ferimento fatal… Eu já vi uma coral de dois palmos matar um boi de meia tonelada… é uma morte horrível!”, sentenciará a jovem.

“Você sempre fala que eu sou um homem nobre, mas não chego aos seus pés… Você lutou pra salvar a vida de alguém que tentou te matar”, concluirá o filho de Carmen (Christiane Torloni). Marocas revelará que viu a morte chegar bem próxima dela.

“Vi a morte chegar tão perto de mim, meu amor… Eu só conseguia pensar… que não ia mais ver você”, indagará Marocas, com lágrimas nos olhos. A congelada do século retrasado, ficará devastada com a notícia da morte de Emílio.

“Sinto muito… Ele não resistiu”, dirá o médico para Marocas, que estará no hospital fazendo vigília. “Vamos, Marocas… Se precisar de qualquer coisa, Mariacarla, me chama”, concluirá Samuca, que levará a jovem para a sua casa.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade