O Tempo Não Para: Lúcio, irmão de Emílio, transformará o velório do irmão gêmeo, em um circo: “Eu sabia que isso ia acabar acontecendo, meu irmão”

Publicado em 27/10/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, um irmão misterioso de Emílio (João Baldasserini), aparecerá no velório do advogado. Lúcio (João Baldasserini), irmão gêmeo do pilantra, transformará o velório do parente, em um evento.

Ele convidará todos da Freguesia do Ó, para a cerimônia, que será na igreja do Padre Luís. “Nossa… Que multidão… Quem será que chamou essa gente toda?”, dirá Betina (Cleo) para Igor (Leo Bahia). “O Emílio nunca fez todo esse sucesso em vida!”, concluirá a Poc.

Veja também: O Tempo Não Para: Betina se sente culpada pela morte de Emílio: “O que foi que eu fiz?”

O religioso estará celebrando a missa de corpo presente, quando se surpreenderá com o homem que adentrará a igreja. “Irmãos e irmãs… Como nos diz o Eclesiastes:
‘Há um tempo para todo o propósito debaixo do céu, há tempo de nascer e tempo de morrer…’ Estamos aqui para nossa última homenagem a Emílio Inglês de Souza… Esse nosso irmão que deixa essa vida tão jovem… Uma pessoa pública e, por que não dizer, controversa… Um homem que exerceu função importante na principal empresa do nosso bairro… Que Deus Todo Poderoso receba sua alma e conforte o coração dos que ficam.

O pão nosso de cada dia nos dai hoje… Perdoai-nos as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido”, dirá o padre, que ficará assustando com presença de Lúcio, irmão gêmeo de Emílio. “Eu sabia que isso ia acabar acontecendo… meu irmão”, dirá Lúcio para o irmão, que estará no caixão.

Ruth e Raquel versão 2018

Todos ficarão surpresos com a presença do parente misterioso de Emílio. O irmão bom do advogado, se apresentará para todos. “Senhoras, senhores… Meu nome é Lúcio Inglês de Souza, e antes de tudo eu agradeço por terem aceitado o meu convite… Meu irmão não era uma pessoa boa, nunca foi… Talvez seu final tenha sido merecido, não cabe a mim julgar… Mas eu decidi voltar ao Brasil, depois de anos fora, para me desculpar com quem ele tenha magoado ou prejudicado. Eventualmente, reparar os danos causados”, declarará o bom moço. Todos ficarão surpresos com a presença desse homem bom.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade