O Tempo Não Para: Lúcio recebe novidades sobre a morte de Emilio: “Será que foi a Marocas?”

Publicado há 2 anos
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Lúcio (João Baldasserini) dirá para Betina (Cleo), que o detetive que ele contratou, descobriu que foi uma mulher que comprou o buquê de flores que cominou na morte de Emilio (João Baldasserini). “Eu estou bem. Acabei de receber uma ligação do detetive que investigou a morte do Emílio… Ele me disse que, depois de muito tempo, conseguiu acesso a uma câmera na rua da Floricultura… onde o buquê que o Emílio levava foi comprado…”, acrescentará o irmão gêmeo de Emilio. Betina ficará sem graça afinal, a mulher do vídeo é ela. “Sério?”, acrescentará a dissimulada. “Uma mulher comprou as flores onde a cobra foi escondida. Será que foi a Marocas?”, questionará Lúcio, logo depois.

Leia também: Petra demite Helen: “Você colocou tudo a perder”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confuso…

Lúcio dirá a comparsa que em breve, ele descobrirá a identidade dessa mulher. “Eu paguei muito bem para o detetive seguir investigando o caso, e agora ele veio com essa notícia que confirma as nossas suspeitas… Se as câmeras da floricultura registraram uma mulher comprando as flores, só pode ter sido ela… A Marocas assassinou o meu irmão, é claro… Foi ela que matou o Emílio!”, acrescentará Lúcio, incriminando injustamente Marocas. Mas Betina mudará de assunto e jogará o seu charme para cima de Lúcio. “Então por que a gente não se concentra no que realmente importa agora? Pra quê pensar no passado se a gente tem um futuro lindo pela frente?”, afirmará a vilã. Lúcio concordará com a parceira. “Tem toda razão, meu amor.”, finalizará o banqueiro.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais