O Tempo Não Para: Lúcio descobre que foi Betina quem matou Emílio

Publicado há 2 anos
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Lúcio (João Baldasserini) será surpreendido por uma informação inesperada sobre a morte de Emílio (João Baldasserini). Ele descobrirá que foi Betina (Cleo) a verdadeira responsável pelo assassinato do vilão. Quem trará tudo à tona, aliás, é o investigador que Lúcio contratou para apurar o caso.

“Não pode ser, detetive!”, dirá Lúcio, desnorteado. Será a reação do vilão ao ver as imagens de Betina capturadas por uma câmera de segurança. No vídeo, a vilã aparece saindo da floricultura com as flores que ela entregaria a Emílio, com uma cobra coral escondida no buquê. “Infelizmente a imagem não mente”, dirá o investigador.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas a bomba não para por aí. “A partir dessas imagens, sr. Lúcio, eu investiguei mais. E descobri que a cobra coral que matou o seu irmão foi conseguida pelo amigo da Betina. O Igor (Leo Bahia)”, acrescentará o investigador. Com isso, Lúcio ficará ainda mais decepcionado com a ex-noiva de Samuca (Nicolas Prattes). Ele, inclusive, já a considerou uma aliada.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati. A direção artística é de Leonardo Nogueira, já a direção geral, de Marcelo Travesso e Adriano Melo. A trama está prevista para chegar ao fim no próximo dia 28 (segunda-feira), sendo substituída a partir de 29 (terça-feira) por Verão 90.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais