O Tempo Não Para: Herberto diz para Betina abrir o olho: “Não pense que é melhor do que eu”

Publicado há 2 anos
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Herberto ameaçará Betina (Cleo), já que ele sabe de ‘podres’ dela. Vale ressaltar, que foi ele, que criou o veneno, que quase matou Marocas (Juliana Paiva), a mando de Betina. “Não pense que é melhor do que eu, Betina…
Você não suja as mãos, mas isso não limpa a sua consciência”, dirá Herberto, em tom de ameaça.

“Eu não tenho medo de sujar as mãos, Herberto… Ao contrário, prefiro sempre que possível fazer as coisas por mim mesma… Por exemplo, que prazer eu não teria em acabar com a sua raça… Não ia sobrar nem um fio dessa sua sobrancelha ridícula, sabia?”, concluirá Betina. Mas Lúcio (João Baldasserini), a cortará. “Betina. Contenha o seu desprezo por Herberto”, pedirá Lúcio, friamente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Record TV nega que Xuxa tenha sido convidada para o Lady Night

A sós…

Após Herberto deixar o recinto, Betina dirá que não consegue conviver com o cientista, no mesmo ambiente, já que ele, é irônico. “Ele é sonso demais pro meu gosto…”, relatará a jovem. “Nós precisamos dele, Betina… Calma, agora falta muito pouco para tudo terminar como a gente imaginou… Onde você esteve?Prometa não me deixar mais sozinho… Não sei o que eu faria sem você… Eu sou um homem metódico… Se alguma coisa sai do controle, eu tenho que tomar atitudes que detesto”, concluirá Lúcio, deixando Betina, pensativa em relação a tudo.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais