O Tempo Não Para: A mando de Lúcio, Waleska será sequestrada

Publicado há 2 anos
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Waleska (Carol Castro) será sequestrada a mando de Lúcio (João Baldasserini). A ideia do vilão é usar a moça como moeda de troca para obrigar Mateus (Raphael Vianna) a lhe entregar o vírus que está na Criotec, já que sabe que sua refém espera um bebê do capitão da Marinha.

Sem saída, Mateus cede à chantagem, mas acaba fazendo-o à toa, já que, pouco depois que ele entrega o vírus para um dos comparsas de Lúcio, Wal consegue fugir do cativeiro. Ela escapa depois de dar um belo mata-leão em Igor (Leo Bahia), que estava no cativeiro mantendo-a aprisionada por ordens de Lúcio e de Betina (Cleo).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: O Tempo Não Para: Lúcio descobre que foi Betina quem matou Emílio

“Já tá tudo bem, poc… Relaxa…”, dirá Betina a Igor, que estará “arrasado” após ser agredido pela refém. “Só eu sei o terror que eu passei, Betina. A Waleska é fogo! Eu reagi, sei caratê, mas fiquei com medo de machucar ela, que tá grávida!”, pretextará o antigo assistente de Zelda Lacroque (Adriana Galisteu) à atual “ama”.

Betina, porém, tranquilizará a ‘poc’, avisando que a fuga de Waleska não prejudicou seus planos com Lúcio. “Ela conseguiu escapar, mas nós já colocamos a mão no vírus. Isso é o que importa”, a vilã tenta amenizar, sem muito sucesso. “Eu podia ter morrido”, segue lamentando-se Igor.

Marocas tem que morrer

Cansada de lenga-lenga, Betina vai direto ao ponto e avisa a Igor que o namorado dele, Pierre (Matheus Lisboa), fará parte do plano para matar Marocas (Juliana Paiva). “Então o meu Pierre foi localizado… Ele não se perdeu no mundo com aquela drag do Cabaré Voltagem?”, questiona o rapaz. “Sim, Igor. O seu Pierre tá conosco, como o
previsto. Ele acaba de se apresentar em seu novo posto de trabalho”, conclui Betina.

Enquanto isso, Pierre dá início à sua parte na missão e infiltra-se na Criotec, apresentando-se diante de Petra (Eva Wilma) como o novo funcionário da clínica. “É uma honra conhecer a senhora, dra. Petra”, diz o bonitão à nova ‘patroa’. “Você foi muito bem recomendado… Espero que não traia a minha confiança como o último enfermeiro”, diz Petra, sem saber que o jovem foi encarregado por Lúcio de trocar as ampolas de vírus na Criotec.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Leia mais: O Tempo Não Para: Mariacarla será presa pelo roubo das joias de Cesária

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais