O Tempo Não Para: Lúcio começa a desconfiar de Betina

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Lúcio (João Baldasserini) começará a desconfiar de Betina (Cleo), já que em um questionamento sobre a morte de Emilio (João Baldasserini), a empresária saiu pela tangente.

Leia: O Tempo Não Para: Carmen fica apreensiva com a decisão de Lúcio de implodir a Samvita

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Desculpe ter saído daquele jeito da Samvita…Eu fiquei muito nervosa”, acrescentará Betina. Lúcio sondará a companheira. “Eu pude perceber… Só não entendi o motivo”, acrescentará Lúcio, desconfiando da amada, já que foi ela, que matou o seu irmão gêmeo, mas ele não sabe dessa informação.

Saiba mais: O Tempo Não Para: Lúcio decreta o fim dos Sabino Machado: “Eu vou apagar o nome dos Sabino Machado e dos Tercena dessa cidade”

“Aquela briga toda mexeu com as minhas memórias mais horríveis… Um tempo que eu quero esquecer de vez, de repente voltou com tudo ali na minha frente”, acrescentará surpreendentemente Betina, mentindo para Lúcio, que engolirá o papo furado da vilã infantil.

“Eu compreendo… Foi uma conversa difícil,cheia de acusações de parte a parte”, acrescentará Lúcio, se referindo ao bate boca que teve com os Sabino Machado. “Acusações bem graves”, acrescentará Betina, tentado manipular o banqueiro.

Empresa interditada…

Contudo, Lúcio revelará a Betina, que ele estava prestes a acreditar na inocência dos Sabino Machado. Mas a sua vingança fala mais alto.  “O mais intrigante foi que os três foram muito convincentes quando afirmaram não ter nada a ver com a morte do Emílio”, acrescentará Lúcio.

“E você acredita neles?”, indagará Betina, colocando lenha na fogueira. Lúcio dirá a jovem, que manterá a sua promessa, a de destruir a Samvita. “Claro que não. E amanhã cedo, eles vão ter certeza disso”, dirá, enfim, Lúcio, se referindo a interdição da empresa sustentável.

A saber, O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio