O Tempo Não Para: Carmen fica apreensiva com a decisão de Lúcio de implodir a Samvita

Carmen (Christiane Torloni) em O Tempo Não Para
Publicidade

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Carmen (Christiane Torloni) receberá a notícia de que Lúcio (João Baldasserini) destruirá a Samvita, já que ele acha, que foi os Sabino Machado, que mataram Emilio (João Baldasserini), o seu irmão gêmeo.

Leia: O Tempo Não Para: Lúcio decreta o fim dos Sabino Machado: “Eu vou apagar o nome dos Sabino Machado e dos Tercena dessa cidade”

“Inacreditável… O Lúcio tá querendo acabar com a nossa vida pelo motivo errado”, acrescentará Carmen, assustada com a situação. “Eu jamais vi tamanho rancor nos olhos de um homem”, acrescentará Marocas (Juliana Paiva), se referindo a ideia de Lúcio, de implodir a Samvita.

Continua depois da publicidade

Saiba mais: O Tempo Não Para: Dom Sabino desmascara Lúcio e o colocará contra a parede

“Nem o Emílio parecia ter tanta raiva”, pontuará Samuca (Nicolas Prattes), apreensivo com a situação. “E olha que ele era capaz das piores coisas”, pontuará Carmen, a atual companheira de Dom Sabino (Edson Celulari), tentando mudar o rumo da prosa.

Sem papo…

Contudo, Samuca dirá a sua mãe, que não entende, de onde Lúcio tirou a ideia de que eles são assassinos de Emilio. “Eu só queria saber de onde o Lúcio tirou essa convicção absurda de que a gente matou o irmão dele”, pontuará Samuel.

“Talvez, se a gente pudesse achar um jeito de provar que não teve nada a ver com isso, ele desistisse dessa vingança insana”, acrescentará Carmen, tentando convencer Lúcio do contrário. Mas Dom Sabino dirá a companheira, que o banqueiro está corrompido pelo ódio. “Não, Carmen… Aquele homem não ouvirá a voz da razão”, finalizará, enfim, Dom Sabino.

A saber, O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade