O Tempo Não Para: Lúcio decreta o fim dos Sabino Machado: “Eu vou apagar o nome dos Sabino Machado e dos Tercena dessa cidade”

Lúcio (João Baldasserini) O Tempo Não Para
Publicidade

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Lúcio (João Baldasserini) irá decretar o fim dos Sabino Machado. Mas antes, o irmão de Emilio (João Baldasserini), mandará o pai de Marocas (Juliana Paiva), calar a boca, o homem do século retrasado, não acatará o pedido do banqueiro.

Leia: O Tempo Não Para: Betina quase revela autoria do assassinato de Emílio

“Cale-se, Dom Sabino!”, indagará Lúcio. “Venha tentar me calar se for capaz!”, acrescentará Dom Sabino, que partirá para cima do malandro. Mas Marocas (Juliana Paiva), amenizará a discussão entre os dois.

Continua depois da publicidade

Saiba mais: O Tempo Não Para: Mariacarla decreta vingança contra funcionários da Samvita

“Meu pai, por favor, acalme-se”, pedirá a jovem ‘congelada’. “Ninguém jamais mandou-me calar”, acrescentará Dom Sabino. “Dom Sabino, não vale a pena perder a cabeça agora”, concluirá Samuca, fugindo de confusões.

Mas Lúcio continuará acusando os Sabino Machado, pelo assassinato de Emilio, o seu irmão gêmeo. “Criminosos… Assassinos!”, concluirá Lúcio. “O senhor está acusando pessoas inocentes!”, acrescentará a filha de Agustina (Rosi Campos).

O fim dos Sabino Machado

Lúcio dirá aos presentes, que acabará com a reputação de todos, já que a Samvita, o pertence. “Não importa o que digam, minha vingança será completa… Eu vou acabar com o Samuel… Com Dom Sabino e sua família… Eu vou apagar o nome dos Sabino Machado e dos Tercena dessa cidade… Vou destruir a sua vida e o seu legado, Samuel… Você vai ver… Eu soube que seu sogro chegou dizendo que botaria a Samvita no rés do chão… e é isso que eu vou fazer…Implodi a vida de vocês e agora vou destruir esse prédio!”, dirá Lúcio, profetizando o mal.

“Isso é impossível”, dirá Samuca, tentando se conter. “Não há mais nada a falar com ele… Esse homem está cego de ódio, perdeu a razão”, finalizará Dom Sabino, já de saída com os seus, deixando Lúcio sozinho na sala de Mariacarla (Regiane Alves), já que ela é a interventora do lugar (Samvita).

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade