O Tempo Não Para: Betina presencia beijo entre Samuca e Waleska: “Não pode ser”

Publicado há 2 anos
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Waleska (Carol Castro) encontrará com Samuca (Nicolas Prattes) e falará com ele sobre um possível término entre os dois. Envolvimento esse, que nunca foi confirmado pelo casal. “Espera… Fala o que cê quer falar de uma vez… E a gente já se despede aqui mesmo”, questionará Waleska. “Cê tava certa, Wal… Eu ainda amo a Marocas… Não consegui superar o fim do nosso noivado, a separação… Mas, por outro lado… Os melhores momentos que eu passei nos últimos tempos foram com você… Graças a você”, relatará o jovem.

Waleska tentará amenizar o clima com uma brincadeira. “Também… Eu não saí do seu pé”, sentenciará a guarda-costas. “Que bom… Só tenho que te agradecer por isso… Eu aprendi a admirar você. Você é uma mulher incrível… Não quero jamais te enganar com falsas expectativas… Você merece mais… Você é… incrível”, confessará Samuel, que será surpreendido com um beijo de Waleska.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia: O Tempo Não Para: Dom Sabino fica enfurecido por Marocas não morar com ele na mansão

Fim em O Tempo Não Para?

No outro lado da rua, Betina (Cleo) estará decorando um textinho para falar para Samuca, sonhando com uma possível reconciliação entre eles. “Samuca… Você sabe o tamanho do meu amor… Nós temos uma história linda… Nós dois juntos somos incríveis… Não, somos imbatíveis”, relatará a jovem, que será surpreendida com o beijo entre Samuel e sua guarda-costas, dentro do carro do amado. “Não pode ser… O Samuca e a Comandante”, concluirá Betina, que ficará irritada com a descoberta. A empresária voltará para casa e quebrará tudo. Zelda (Adriane Galisteu) será expulsa mais uma vez da casa da amiga.

Leia: O Tempo Não Para: Agustina fica feliz com cheque do seguro do navio Albatroz: “Nossa Senhora do Ó ouviu minhas preces!”

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio