O Tempo Não Para: Dom Sabino fica enfurecido por Marocas não morar com ele na mansão

Dom Sabino percebe que Emílio está se engraçando com Marocas
Publicidade

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Dom Sabino (Edson Celulari) ficará irritado ao descobrir que sua filha, Marocas (Juliana Paiva), não pretende se mudar com ele para a mansão que lhe foi indicada por Emílio (João Baldasserini).

“Ainda que o Dr. Emílio seja movido pelas melhores intenções… o senhor não acha que adquirir uma mansão de valor exorbitante é um gasto excessivo?”, perguntará Marocas.

“Sempre administrei os recursos familiares com cautela… mas com uma nota de ousadia!… Sem isso, jamais teríamos saído do lugar, minha filha… Não teria jamais conquistado o patrimônio que conquistei”, acrescentará Dom Sabino, com decisão na fala. “Ouça o seu pai…Nunca nos faltou nada, Marocas”, sentenciará Dona Agustina (Rosi Campos).

Continua depois da publicidade

Leia mais: O Tempo Não Para: Dom Sabino recebe cheque com valor do seguro do navio Albatroz

Dom Sabino dirá para a filha de que ele irá comprar a mansão oferecida por Emílio. “Tenho certeza de que a compra da mansão será o marco zero de uma nova fase para os Sabino Machado!”, pontuará o magnata do século retrasado.

“Com a graça de Deus!”, acrescentará Agustina. Maria Marcolina ficará irritada com a decisão de seu pai. “Como queira, meu pai… Mas esse marco zero não contará com a minha pessoa… Com licença”, concluirá Marocas, já de saída.

Decisão de Marocas deixa Dom Sabino irritado

“Minha cara Agustina…O lugar de Marocas, enquanto ainda for uma moça solteira, é viver debaixo do nosso teto”, indagará Dom Sabino. Dona Agustina pedirá calma ao esposo, já que Marocas tem decisão própria.

“Você está coberto de razão… Mas devemos dar tempo ao tempo… Marocas está empenhada em se tornar uma moça independente…Mas sei que tem o coração no lugar certo, sempre junto dos seus”, dirá a mãe das gêmeas. “Belíssima independência essa!”, sentenciará Dom Sabino, com tom de ironia, se referindo ao cortiço onde sua filha mora atualmente.

Leia mais: O Tempo Não Para: Emílio diz que vai conquistar Marocas: “Eu vou domar essa fera”

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade