O Tempo Não Para: Agustina fica feliz com cheque do seguro do navio Albatroz: “Nossa Senhora do Ó ouviu minhas preces!”

Dona Augustina (Rosi Campos)
Publicidade

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Dona Agustina (Rosi Campos) ficará feliz com o cheque referente ao seguro do navio Albatroz, que afundou no século retrasado.

A mãe de Marocas (Juliana Paiva) ficará satisfeita com a quantia creditada na cédula. “O seguro do Albatroz foi pago!… Nossa Senhora do Ó ouviu minhas preces!”, sentenciará Agustina, ao ver o valor do cheque.

Dom Sabino dirá que eles estão ricos novamente. “Decerto, minha esposa… Estamos com a burra cheia”, acrescentará o homem do século 19. “Não compreendo… Então por que o senhor está com essa cara de quem chupou limão?”, perguntará Agustina, ao presenciar um mau humor no ar.

Continua depois da publicidade

“Pergunte à sua filha… De que vale toda a fortuna de um homem se ele não pode proporcionar conforto aos seus?”, sentenciará Dom Sabino, se referindo a negativa de Marocas de comprar a mansão oferecida por Emílio (João Baldasserini).

“Marocas… Então você é contra a nossa mudança para a casa que o Dr. Emílio indicou?”, perguntará a matriarca da família Sabino Machado. “Sim, eu sou”, dirá Marocas decidida.

Leia mais: O Tempo Não Para: Emílio diz que vai conquistar Marocas: “Eu vou domar essa fera”

Marocas se recusa a mudar para mansão

Dona Agustina dirá que a decisão final em relação a aplicação do dinheiro do seguro será exclusivamente de seu esposo, Dom Sabino. “Por que, minha filha?… Essa é uma decisão do seu pai… Ele é o homem da casa”, afirmará Agustina.

“Isso no passado, minha mãe!… Não neste novo milênio!… Agora mulheres e homens têm direitos iguais!”, concluirá Marocas, dizendo que hoje, os tempos são outros.

Entretanto, Dom Sabino ficará irritado com a filha. “Minha filha, por favor… Não seja tão intolerante com o Dr. Emílio… Ele já deu provas de que está mudado”, indagará Dom Sabino. “Meu pai… O caráter não é como um paletó, que se troca… a cada estação do ano”, finalizará a jovem de opinião forte.

Leia mais: O Tempo Não Para: Dom Sabino recebe cheque com valor do seguro do navio Albatroz

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade