SEGUNDA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio

O Sétimo Guardião: Sóstenes procura Neide para falar sobre sua neta “desaparecida”

Publicado em 13/03/2019
Publicidade

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Sóstenes (Marcos Caruso) vai procurar Neide (Viviane Araújo). Ele vai pedir para ela lhe contar mais sobre a filha que procura. Para o aposentado, a história é muito semelhante a de Luz (Marina Ruy Barbosa), que foi encontrada por ele no mato, numa noite de tempestade.

“Seu Sóstenes?”, se surpreenderá Neide. “Tudo bem, Neide?”, perguntará. “O que vai ser hoje? Aparar a barba e o cabelo?”, indagará a cabeleireira. “Só conversar”. “Sobre?”. “Aquela história que você contou pro meu filho”. “Que filho? Achei que o senhor só tivesse neta”. “O Murilo… Ele é meu filho”. “Como assim seu filho?”, se surpreenderá Neide.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar o anúncio

Veja também: Após ser apontado como assediador, Fabim procura Marilda, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Essa história, eu explico depois. A que quero que me conte agora é outra. Me fala da filha recém-nascida que você diz que perdeu no mato”. “Não acredito que o Murilo tá espalhando isso!”, afirmará Neide, já perturbada. “Não se preocupa, Neide. Ele falou só pra mim”. “Se ele já te contou que perdi no meio do mato a filha recém-nascida, quer saber mais o quê?”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Detalhes. Por que se essa história é verdade, é da minha neta que estamos falando!”. “Neta? O senhor tem outra neta além da Luz?!”, indagará. Antes que Sóstenes consiga responder, chegarão clientes no salão e interromperão.

“Depois continuamos…”, sugerirá Sóstenes. “Deixa eu te levar até a porta, seu Sóstenes. Mais tarde, quando fechar o salão, te procuro”, avisará Neide. “Não pode ser lá em casa! Deixa que eu te acho”, concluirá o aposentado e sairá.

Clique, aqui, e continue lendo sobre este capítulo…

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Publicidade