Em aniversário, Aguinaldo Silva ganha homenagem de Viviane Araújo: “Amo, admiro, respeito”

Publicado em 07/06/2019

O clima desta sexta-feira (7) está festivo no setor de dramaturgia da Globo. Um dos mais respeitados e bem-sucedidos novelistas da casa, Aguinaldo Silva está completando hoje sua 76ª primavera. Uma marca e tanto, que sua ‘pupila’ Viviane Araújo fez questão de celebrar.

À tarde, a atriz e dançarina divulgou uma foto ao lado do autor global e aproveitou o espaço da legenda para expressar toda a gratidão e admiração que sente por ele, com quem trabalhou nas novelas Império (2014) e O Sétimo Guardião.

“Hoje é o dia dele!! Esse ser que eu amo, admiro, respeito e sou eternamente grata! Aguinaldo! Amado! Felicidades para você, por este dia tão especial que é o seu aniversário. Parabéns… Que possa ter muitos anos de vida, abençoados e felizes, e que estes dias futuros sejam todos de harmonia, paz e desejos realizados. Que seu coração esteja sempre em festa, porque você é um ser de luz e muito especial para mim. Te amo! Feliz aniversário”, derreteu-se a beldade.

Na recente e mal-sucedida trama de O Sétimo Guardião, Viviane deu vida à cabeleireira Neide, ex-amante de Murilo (Eduardo Moscóvis), forma humana do gato Leon. A personagem passou boa parte da história insinuada como a mãe da mocinha Luz (Marina Ruy Barbosa). Ao final, porém, descobriu-se que Luz era filha de Ondina (Ana Beatriz Nogueira).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade