Ela vai voltar

De férias desde O Sétimo Guardião, Letícia Spiller é disputada por duas produções na Globo para 2020

Atriz vai escolher por dois trabalhos em novelas da Globo

Publicado em 07/01/2020

De férias da televisão desde que finalizou sua participação na novela O Sétimo Guardião, produzida em 2019 na Globo, a atriz Letícia Spiller está em disputa interna na Globo entre duas produções que irão estrear na televisão neste ano de 2020. Letícia pretende definir o seu futuro pouco depois do Carnaval, no mês de março. De qualquer modo, ela voltará para a telinha no segundo semestre.

Segundo apurou o Observatório da Televisão, a primeira proposta para Letícia é que ela faça parte do elenco da novela Além da Ilusão, novela das 18 horas que irá substituir Nos Tempos do Imperador, trama que entrará no ar no lugar de Éramos Seis. Suas gravações irão começar apenas em junho.

Além da Ilusão deve marcar a estreia de Larissa Manoela, jovem atriz que fez carreira no SBT, em novelas da Globo. Será também a estreia da autora Alessandra Poggi como escritora solo de tramas na emissora carioca. Antes, Poggi só havia dividido a autoria de Os Dias Eram Assim (2017) com Angela Chaves, que escreve Éramos Seis atualmente.

A outra proposta para papel é que ela faça parte do elenco de A Morte Pode Esperar, trama escrita por Mauro Wilson e que vai substituir Salve-Se Quem Puder, trama das 19h que entra no ar no lugar de Bom Sucesso. Também será a estreia de Wilson como autor solo de novelas. Antes, ele escreveu seriados e colaborou em algumas novelas das 19h.

Letícia Spiller ficará mais de um ano fora da televisão

Retornar apenas no segundo semestre de 2020 ao ar foi um acordo feito entre a própria Letícia Spiller com o comando de teledramaturgia da Globo, que entendeu o aceitou prontamente. Com isso, Letícia deve ter pouco mais de um ano de férias da televisão, já que O Sétimo Guardião terminou em maio de 2019.

Procurada oficialmente pelo Observatório da Televisão, a assessoria de imprensa de Letícia Spiller afirmou que ainda não tinha novidades para a televisão envolvendo a atriz para este ano.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade