“Não é todo trabalho que vai fazer sucesso, que vai ter a maior audiência”, afirma Fernanda de Freitas sobre O Sétimo Guardião

Publicado em 18/05/2019

Nesta sexta-feira (17), a TV Globo exibiu o último capítulo de O Sétimo Guardião, trama das 21h de Aguinaldo Silva. Em entrevista ao colunista Leo Dias, Fernanda de Freitas, que viveu a personagem Louise Marie na história, foi questionada sobre a baixa audiência do folhetim.

“Pelo amor de Deus, a gente tem que ter consciência de que não é todo trabalho que vai fazer sucesso, que vai ter a maior audiência. O que importa mais é o que aconteceu nos bastidores e eu ganhei um amor por todos lá, um amor por essa novela, e de fato virei amiga de muitas pessoas”, analisou a famosa.

“Às vezes uma baixa audiência acontece para te fazer melhor, te fazer crescer. Não dá para estarmos sempre no topo”, refletiu a atriz, que ainda disse que por causa do preconceito, o casal que seu papel formou com Laura (Yanna Lavigne) não foi muito adiante.

“Existe um preconceito absurdo, não só no nosso país mas mundialmente. Hoje é o dia contra LGBTFobia e temos que combater isso. O que me confortou foi que para todo comentário ruim sempre tinha alguém que respondia algo com amor. E é isso, temos que combater o ódio com amor”, concluiu Freitas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade