O Sétimo Guardião passa por cortes e capítulos são entregues em cima da hora, diz colunista

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No ar desde o dia 12 de novembro, O Sétimo Guardião, trama das 21h de Aguinaldo Silva, vem passando por algumas mudanças por causa da baixa audiência da produção – que raramente consegue marcar mais de 30 pontos.

Leia: O Sétimo Guardião: Avô de Luz é pai de León

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo a colunista Patrícia Kogut, apesar da TV Globo negar que o folhetim enfrenta cortes, no capítulo de terça-feira (22), duas cenas que estavam previstas no roteiro não foram exibidas.

Saiba mais: O Sétimo Guardião: Marilda resolve transar com Fabim, mas desmaia no começo do ato

Em uma delas, León (Eduardo Moscovis), em forma humana, teria uma conversa com os guardiões, e na outra, Valentina (Lilia Cabral) iria flagrar o momento. Nesta quarta-feira (23), a equipe recebeu as cenas que irão ao ar na primeira semana de fevereiro.

O Sétimo Guardião: resumo do capítulo de sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

Confira o que acontece no capítulo 65 da novela O Sétimo Guardião, que vai ao ar na sexta-feira (25), na faixa das 21h, na Globo.

Gabriel confronta Valentina. Sampaio consegue captar água da fonte. Jurandir tem um surto ao beber um chá de Milu, e Elisa pede ajuda a Sóstenes e Luz.

Para despistar Gabriel, Valentina finge se preocupar com o filho e questiona suas escolhas. Gabriel encontra Judith no casarão e acredita que Valentina tenha armado para afastá-los do local.

Jurandir e Milu se beijam, e Luz flagra os dois. Valentina elogia o trabalho de Firmina, e Clotilde desconfia do passado da cozinheira. Robério desabafa com Marcos Paulo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais