O Sétimo Guardião: Marilda resolve transar com Fabim, mas desmaia no começo do ato

Publicidade

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, após trair a irmandade e ser castigado por Gabriel (Bruno Gagliasso), que sentenciará que o prefeito de Serro Azul não consiga transar com mais nenhuma mulher, o político terá que fugir de Marilda (Letícia Spiller).

Leia: O Sétimo Guardião: Marilda ameaça dar tabefes em Valentina; saiba por quê

Revoltada com o marido, que estará negando fogo, a primeira-dama procurará por Fabim (Marcelo Mello Jr.) para finalmente se entregar ao pedreiro. O problema é que na hora do ato, a loira desmaiará.

Continua depois da publicidade

Saiba mais: O Sétimo Guardião: Luz e Júnior curtem fossa juntos

Ao acordar, a irmã de Valentina (Lilia Cabral) questionará se o rapaz fez o que tanto queria e ele negará, dizendo que não se aproveita de uma mulher inconsciente. Antes de Marilda partir, Fabim dirá que irá cobrar a ‘dívida’.

O Sétimo Guardião: resumo do capítulo de quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

Confira o que acontece no capítulo 64 da novela O Sétimo Guardião, que vai ao ar na quinta-feira (24), na faixa das 21h, na Globo.

Para despistar Luz, Gabriel é rude com a amada. Luz afirma a Sóstenes que descobrirá o mistério que envolve Gabriel. Júnior comenta com Geandro que seu plano para se aproximar de Luz está dando certo.

Eurico implora a ajuda de Milu. Marcos Paulo cobra que Valentina lhe dê uma amostra da água da fonte. Olavo decide voltar para Serro Azul com Laura.

Sampaio pede que Robério tire Judith do casarão durante a noite. Walid afirma a Diana que a protegerá de Nicolau. Valentina convence Gabriel a sair com ela, deixando o casarão livre para Sampaio.

Marilda se desespera com o sumiço de Eurico. Socorro e Raimunda comemoram a volta de Lourdes. Elisa comenta com Milu sobre o estado de Jurandir. Robério revela a Judith que contou sobre a fonte para Valentina. Gabriel vai ao encontro de Valentina.

Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade