Dose dupla

Em 2023, Marina Ruy Barbosa deve estar em dose dupla na Globo

Atriz, que ainda tem contrato fixo com a Globo, também estará em outra produção

Publicado em 02/11/2022

Longe das novelas desde 2019, onde deu vida a protagonista Luz, na enfadonha O Sétimo Guardião, e após uma breve participação em Bom Sucesso, como Eliza, sua personagem de Totalmente Demais (2015), Marina Ruy Barbosa deve voltar aos folhetins da Globo em 2023.

Trama programada para suceder Vai na Fé, a partir de Agosto do ano que vem, Fuzuê, escrita pelo ex-Record Gustavo Reiz, pode ter a atriz como protagonista de sua história. De acordo com o jornal Extra, Ruy Barbosa foi convidada pelo diretor Leonardo Nogueira, que estará à frente da produção, para estrelar a futura trama das 19h.

Caso aceite o convite, Marina interpretará Luana na história que trará fortes tons de comédia e terá como protagonista um casal envolvido na busca por um tesouro. 

Se a presença de Marina na novela vier a se confirmar, a atriz estará em dois trabalhos no Grupo Globo, em 2023. Isso porque ela é a protagonista de Rio Connection, série do Globoplay, em parceria com a Sony e Floresta. A história também deverá ir ao ar na TV aberta.

Recentemente, durante o evento de sua programação para o ano que vem, o Upfront 2023, a Globo confirmou Rio Connection como uma das estreias, mas sem cravar uma data. Na trama, Marina Ruy Barbosa da vida a Ana Alves Zago.

A produção, que tem o inglês como língua dominante, conta a história real de uma quadrilha do crime organizado europeu que elegeu o Brasil como o mais importante e estratégico hub para o escoamento de heroína para os EUA na década de 1970. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade