O Sétimo Guardião: Avô de Luz é pai de León

Publicidade

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, após Gabriel (Bruno Gagliasso) se tornar o guardião-mor da irmandade, León (Eduardo Moscovis) se tornará humano de vez e resolverá fazer uma visita para Sóstenes (Marcos Caruso).

Leia: Internauta chama acontecimento de O Sétimo Guardião de “desserviço” e Bruno Gagliasso curte a postagem

Ao ver o homem, o avô de Luz (Marina Ruy Barbosa) desmaiará. O senhor será levado para o hospital e ao acordar, pedirá para ficar sozinho com o homem misterioso. “Esses anos todos achei que você estava morto”, dirá o idoso.

Continua depois da publicidade

Saiba mais: O Sétimo Guardião: Judith diz a Ramiro que ele deve aceitar ser guardião

León explicará que foi alvo de uma maldição e que por isso não poderia procurá-lo. “Sabe o que eu acho? Você se meteu com alguma organização criminosa ou andou por aí drogado. E agora que se cansou da farra ou está fugindo de alguma coisa, lembrou que podia vir aqui se esconder ou me pedir ajuda!”, rebaterá o senhor.

“E você pode ajudar. É só me aceitar de volta”, pedirá o moreno. “Eu tenho o direito de saber o que lhe aconteceu! Fiquei de luto esses anos todos. Enquanto você zanzava por aí, sem pensar no que eu estava sentindo, esquecido de mim, do seu pai!”, gritará Sóstenes, revoltado.

Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade