O Sétimo Guardião: Padre Ramiro incentiva Jurandir a ficar com Milu

Publicado em 11/02/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Jurandir (Paulo Miklos) vai se confessar a padre Ramiro (Aílton Graça) sobre o momento que está vivendo. Ele se apaixonou por Milu (Zezé Polessa) e teve que se afastar de Mirtes (Elizabeth Savalla). A beata não aceita o relacionamento dos dois. Com peso na consciência, o homem pedirá uma orientação ao religioso, que o incentivará a viver esse grande amor. Confira.

“Errei em me afastar da dona Mirtes? Ela é uma mulher tão cheia de fé…”. “Como também é cheia de excessos! Dita absurdos aos outros como se fossem mandamentos divinos. Só aturo os despautérios da dona Mirtes porque não quero criar confusões na igreja”, argumentará o padre. “É verdade que ela é um pouco autoritária”, concordará Jurandir.

Veja também: Disposta a mudar de vida, Rivalda dá em cima de Walid, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Um pouco? O que ela faz com você, com Liliane e com Roseane é tortura!… Conseguir se libertar dela é uma vitória. Não fraqueje, Jurandir! Se gosta mesmo da dona Milu…”. “Gosto demais da conta, padre”. “Então, vá em frente. Vocês têm minha bênção!”, concluirá padre Ramiro.

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Valentina (Lilia Cabral) ficará irritada com o sumiço de galões com água da fonte. O material havia sido recolhido para Marcos Paulo (Nany People) fazer testes e desenvolver o produto que será comercializado. No entanto, Marilda, desesperada para continuar jovem, acabou encontrando as amostras e furtou tudo.

Com isso, a empresária mais poderosa da novela vai exigir que Sampaio (Marcello Novaes) volte à fonte milagrosa e recolha mais água. “Vamos, Sampaio, eu lhe dei uma ordem… Vá até a droga daquela fonte e me traga toda a água que puder!”, afirmará.

“Não estou entendendo… O que aconteceu com a água que deixei aqui?”, questionará o capanga. “Sem perguntas! Vai logo!”, insistirá a mãe de Gabriel (Bruno Gagliasso). “Está bem. Se a Madame ordena… Deixa só eu pegar os galões vazios pra encher”, concluirá.

Clique, aqui, e continue lendo sobre este capítulo…

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA…

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade