Veja como serão os finais de todos os personagens de O Sétimo Guardião

Publicado em 11/05/2019

Foram quase oito meses de torcida, e emoções vividas capítulo a capítulo em O Sétimo Guardião. A trama de Aguinaldo Silva chega ao fim na próxima sexta-feira (17), com alguns desfechos já revelados pelo Observatório da Televisão, como as mortes de Judith, e Olavo. Mas outros personagens também terão um final feliz, ou nem tanto, saiba agora os finais de outros personagens.

Após a morte de Gabriel (Bruno Gagliasso), Valentina se tornará dona oficial do casarão que pertenceu ao filho e o transformará numa casa para pesquisas arqueológicas gerida por Luz (Marina Ruy Barbosa). A ruiva deixará de lado a pedagogia e se tornará arqueóloga. No último capítulo a trama terá um salto de sete anos, e mostrará a neta Sóstenes (Marcos Caruso) voltando à cidade de Serro Azul.

Passados estes sete anos, Murilo (Eduardo Moscóvis) ainda manterá seu romance com Valentina, assim como Marcos Paulo (Nany People), que estará casada com Peçanha (Felipe Hintze). Mirtes (Elizabeth Savalla) após perdoar e ser perdoada por Stella (Vanessa Giácomo), ganhará um novo neto, a esta altura com seis anos de idade.

Outras crianças com seis anos de idade também aparecerão na trama, como é o caso dos filhos de Afrodite (Carolina Dieckamnn), Estefânia (Carol Duarte), e Lourdes Maria (Bruna Linzmeyer). Leonardo (Jaffar Bambirra) continuará documentando todos os acontecimentos da cidade em vídeo, e o radialista e advogado Patrício (Lucci Ferreira) encontrará o amor nos braços da beata Liliane (Simone Zucato).

Outros personagens

O antes preguiçoso Guilherme (Caio Manhente), se tornará um chef de cozinha, e lançará na cidade o restaurante Chez Guilherme. Enquanto isso, Junior (José Loreto) se tornará prefeito de Serro Azul, enquanto seus pais terão se dado bem. Depois de lucrarem tanto no cargo púbico, quanto na parceria com Olavo, eles abrirão até conta no exterior para guardarem o dinheiro.

Adamastor (Teodoro Cochrane) depois de assumir-se gay irá comandar o cabaré ao lado de Luciana (Josie Pessoa), esta que se transformará no rosto do estabelecimento sendo chamada pelas outras prostitutas de “Mamacita”. Sampaio (Marcello Novaes) se dará bem, já que ele se transformará em assistente e capacho de Laura (Yanna Lavigne). Depois de matar Gabriel, a patricinha alegará para a polícia que estava sofrendo de privação de sentidos, e será liberada, assumindo negócios do pai, e ganhando fama como grande empresária.

Bebeto (Eduardo Speroni) continuará dançando, inclusive será convidado para dançar no casamento de Maltoni (Matheus Abreu) e Elisa (Giulia Buscácio). Nicolau (Marcelo Serrado), separado de Afrodite, aceitará o filho sentir prazer ao dançar mesmo não entendendo e não gostando da situação. Por fim, Feijão (Cauê Campos), sete anos depois ainda será o guardião-mor, morando no casarão e protegendo a fonte.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade