O Sétimo Guardião: Luz promete ajudar Gabriel a desvendar mistério

Publicado em 01/11/2018

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Gabriel (Bruno Gagliasso) está fazendo o que pode para recuperar sua memória. O rapaz não sabe nem quem é depois do acidente que sofreu. Para piorar, foi enterrado vivo e não faz ideia de quem fez isso. Mas, agora, ele ganhou uma aliada: Luz da Lua (Marina Ruy Barbosa). Confira.

“Você já reconheceu o seu carro. A gente nem precisa mais vir aqui amanhã’, dirá Luz sobre terem encontrado o veículo em um depósito. “Mas ainda temos que descobrir quem deixou ele aqui no depósito”, falará Geandro. “Só pode ter sido o Delegado. Se o desastre acontece na área de Serro Azul, cabe a ele chamar o reboque e mandar o carro pra cá”, avaliará Sóstenes.

Veja também: Desmemoriado, Gabriel diz a Luz que quer ir à polícia, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Neste caso, ele sabe se tinha documentos dentro do carro… E onde estão”, dirá a mocinha. “O problema é que, se a gente começar a fazer perguntas, ele vai querer saber qual o motivo da nossa curiosidade e aí…”, falará Geandro. “É melhor não seguir por este caminho”, decidirá Gabriel. “Por quê?”, perguntará Luz.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Quanto mais eu penso no que me aconteceu, mais tenho certeza: alguém me enterrou naquela cova porque achou que eu estava morto”, explicará Gabriel. “Alguém que pode ter provocado o desastre de carro pra que você morresse… E acha que conseguiu. Por isso te enterrou”, dirá a protagonista. “Essa pessoa pode estar em Serro Azul. E se souber que sobrevivi vai tentar me matar de novo”. “Então… Como a gente faz pra perguntar ao delegado sobre o carro sem que ele desconfie?”, questionará Sóstenes. “Eu dou um jeito”, concluirá Luz.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade