O Sétimo Guardião: Firmina indica que esconde de Neide segredo cabeludo; saiba mais

Publicado em 15/03/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Firmina (Guida Vianna) aparecerá misteriosa, mais uma vez. A cozinheira do restaurante de Tobias (Roberto Birindelli) se mostrará apreensiva para que algo não seja descoberto. Ela demonstrará essa aflição depois de conversar com Neide (Viviane Araújo), que procura sua filha perdida. O que será que mulher esconde? Confira.

“Tinha percevejo na cama? Acordou tão cedo!”, falará Firmina. “E por onde a senhora andou ontem tinha o quê? Chegou tão tarde!”, falará Neide. “Ossos do ofício!”, rebaterá Neide, que estava espiando a conversa da filha com Sóstenes (Marcos Caruso) e Murilo (Eduardo Moscovis). “Não se faça de sonsa! Onde se enfiou, que eu fui no restaurante e você não estava?”.

Veja também: Após ser apontado como assediador, Fabim procura Marilda, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Cumpri direitinho com meus afazeres, deixei tudo pronto e voltei pra fechar!”. “Não vai mesmo falar onde foi?”. “Fui dar uma volta. Não posso?”, responderá, tensa. “Aonde? No cabaré da Ondina?”, perguntará Neide. “Quem sabe! Não seria uma má ideia fazer parte do time de meninas dela… Ainda dou um belo caldo, sabia?”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Ah, me poupe! Não vai falar?”. “Não! Sou maior e vacinada! E você? Seu Sóstenes veio te visitar ontem?”. “Veio”. “E como foi a conversa?”. “Não vou falar! Também sou maior e vacinada… e tenho que trabalhar!”. “Vai ter coragem de sair sem contar pra sua mãe o que aconteceu?”.

“Parece que eu tava certa e Murilo é mesmo o pai da minha filha”. “Nada mais do que isso?”, insistirá Firmina. “Ele decidiu que quer procurar a menina”, falará Neide e sairá. Em pânico, Firmina concluirá: “Eles não podem descobrir!”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade