O Sétimo Guardião: Aranha examina Gabriel e dá o diagnóstico

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Gabriel (Bruno Gagliasso) foi salvo por Luz (Marina Ruy Barbosa) depois de ter sido enterrado vivo por Sampaio (Marcello Novaes). Após o resgate, a protagonista e seu avô Sóstenes (Marcos Caruso) resolveram protegê-lo, dizendo que ele é um parente e que sofreu uma queda. Mas, no médico, para cuidar dos ferimentos, o diagnóstico surpreenderá. Confira.

“Isso mesmo. O rapaz não apresenta nenhuma lesão”, dirá o doutor Aranha. “Então, por que perdeu a memória?”, perguntará Sóstenes. “Você falou que ele sofreu uma queda. Quem lhe disse isso?”, perguntará o médico. “Foi ele”, responderá o avô da mocinha.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Desmemoriado, Gabriel diz a Luz que quer ir à polícia, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Então, de alguma coisa ele se lembra. Quem sabe, depois de algumas horas de sono, não se recorda de tudo ? Vou receitar um calmante. Voltem pra casa, tratem de alimentá-lo, depois deem remédio e botem ele na cama… Gabriel, já vestido com suas roupas, chega com o enfermeiro”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Qualquer novidade, me chamem. Ânimo, rapaz. E pra evitar outras quedas, tome cuidado por onde anda… E o que pisa. Vou só tratar da receita…”, dirá Aranha e sairá. Na sequência, Gabriel tentará andar. “Eu te ajudo”, dirá Luz, concluindo a conversa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio