O Sétimo Guardião: Após voltar para casa, Guilherme conta história e João Inácio não acredita

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Sétimo Guardião, na Globo, o retorno de Guilherme (Caio Manhente) causou surpresa em João Inácio (Paulo Vinhena). Até pouco tempo, o rapaz não queria nem saber de ficar sob o mesmo teto que Stefânia (Carol Duarte). Ao voltar e dar uma desculpa, o garoto deixará seu pai desconfiado que o motivo pode ser mesmo outro. Confira.

“Foi o trabalho que me abriu os horizontes. Vi a vida com outros olhos. Estava agindo errado”, afirmará Guilherme. “Tem certeza que foi só isso?”, indagará João Inácio. “E o que mais seria?!”. “Acho que seu filho amadureceu, João Inácio…”, sugerirá Stefânia. “É isso mesmo. Só passei recibo de infantil batendo o pé por parvoíce… Fui um moleque chato que lhe deu desgosto. Mas essa fase acabou”, explicará ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Após ser apontado como assediador, Fabim procura Marilda, em O Sétimo Guardião, na Globo

“A mudança foi repentina demais, mas se você garante que não existe outro motivo na decisão que tomou… então: seja bem-vindo!”, falará João Inácio. “Está quase na hora do serviço de jantar. Tenho que ir arrumar o salão. Até mais tarde!”, falará Guilherme e sairá. “Que cara é essa João Inácio? O que aconteceu?”, perguntará Stefânia.

“Se aconteceu alguma coisa, foi na casa da dona Mirtes. A história que Guilherme contou não me convenceu nem um pouco. Ele está escondendo da gente o real motivo de ter voltado pra casa…”, concluirá João Inácio. Ele nem imagina que o real motivo é que Guilherme descobriu que Mirtes (Elizabeth Savalla) é o Tarja Preta.

Clique, aqui, e continue lendo sobre este capítulo…

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio