reprise

O que acontece com Ana Luísa em Paraíso Tropical? Personagem some da novela antes do fim

Madame se entrega ao amor que sente por Lucas

Publicado em 06/01/2024

Ana Luísa (Renée de Vielmond) não permanece até o fim de Paraíso Tropical. Apesar de deixar a trama muito antes do último capítulo, a personagem não morre e ganha até mesmo um desfecho feliz ao lado de Lucas (Rodrigo Veronese) no folhetim que está no ar no Vale a Pena Ver de Novo.

A madame começa a trama casada com Antenor (Tony Ramos) há muitos anos. Contudo, após descobrir uma mentira do marido, ela conhece Lucas (Rodrigo Veronese), amigo de Daniel (Fábio Assunção), e se sente atraída por ele. Mas, por ser uma mulher casada, tenta evitar desenvolver algum sentimento por ele.

Lucas (Rodrigo Veronese) e Ana Luísa (Renée de Vielmond) de Paraíso Tropical
Lucas Rodrigo Veronese e Ana Luísa Renée de Vielmond de Paraíso Tropical

Contudo, após flagrar o marido em um encontro amoroso com Fabiana (Maria Fernanda Cândido), ela decide pedir o divórcio e se entrega ao amor que sente por Lucas. Ela, então, assina uma procuração para Daniel administrar seus bens, arruma as malas e viaja com o amado para Boston, nos Estados Unidos.

A madame sai da história no capítulo 67, que deve ir ao ar em breve na Globo. Mas o casal volta a aparecer por volta do episódio 110. Felizes da vida, os dois aparecem no Brasil na companhia de Marquinhos, um menino que o casal adota. Logo em seguida, voltam para o exterior.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade